hd webcam de modo a usb desktop & portátil, transmissão ao vivo webcam utilizando microfone do vídeo hd, de modo a vídeo Calling-K432

Simples casa física e digitalmente ------A base estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavel utilizando contrapeso protege a posiçãeste da webcam em qualquer superfície nivelada. Suporte antiderrapante clip-on com amortecimento perfeitamente ajustado, a webcam Têm a possibilidade de sentar hard-rock ainda na borda superior do telas por espessura diferente. E utilizando a tecnologia plug & play, nenhuma instalação do driver é necessária para obter a webcam funcionando.


Alta resoluçãeste usando balançeste por natural automático -----1080p/30fps como resolução dinâmica máxima para apoiar sua unidade diária, pegar seu movimento suavemente claro. Balanço do natural automático irá dividir a preocupaçãeste do problema por sobreexposiçãeste, certifique-se por de que o assunto dentro de 15cm-80cm será a todos os momentos claro e este efeito por luz será tãeste realista saiba como você vê utilizando seus próprios olhos.


Indicadores de luzes duplas para mostrar o status da câmera, fácil de verificar se a câmera está funcionando ------Uma luz vermelha para mostrar de que a energia está ligada, e uma luz Verdejante de modo a indicar de que a câmera está funcionando. ESTES indicadores separados podem vir a aumentar o nível de segurança quando você usa uma webcam, para que você saiba se está desligado ou ainda gravando.


Compatibilidade extremamente alta que pode ser executado na maioria do sistema operacional -----Você Têm a possibilidade de executá-lo pelo windows xp/Aspecto/7/oito/10 & mac ESTES desprovido quaisquer perguntas, para além disso, você É possibilitado a até get more info precisamente conectar a webcam a 1 dispositivos móveis qual executam android/ios/linux de modo a conseguir uma gravaçãeste por elevado resoluçãeste.


Microfone embutido e 1 cabo por 150cm do comprimento ------1 microfone do elevada habilidade é construído a bordo, É possibilitado a dar AS SUAS necessidades básicas do comunicaçãeste perfeitamente, nenhum microfone do extensão extra é necessário. E o cabo que conecta a câmera e o dispositivo tem 150cm, qual se encaixam a elevado Parcela do uso por uma webcam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *